domingo, 1 de novembro de 2009

Zumbi Times 01/11/09

- Hoje os atores Taylor Lautner Kristen Stewart, de Lua Nova, participaram de uma coletiva de imprensa para divulgar o novo filme da saga Crepúsculo, em um hotel de São Paulo. Os atores conversaram com os jornalistas por meia hora, mas evitaram falar sobre assuntos pessoais. Como uma clara estratégia para divulgar o filme, Kristen afirmou que Jacob, personagem de Lautner, é o cara certo para Bella, sua personagem. Mas admiitiu que nem sempre as garotas escolhem os caras certos e que em Amanhecer (quatro livro) ela entende o porquê não ficam juntos. Robert Pattinson, o vampiro-bonzinho Edward, não veio.

- Amanhã acontece a quarta edição da Zombie Walk SP, em São Paulo, edição brazuca do evento internacional que há anos reúne fãs dos filmes de terror em várias cidades do mundo. Ou seja, uma multidão vestida a caráter no maior estilo a volta dos mortos-vivos estará caminhando pela capital. O evento é gratuito e a concentração começa às 15h na Praça do Patriarca, próximo ao metro Anhangabaú e a saída é às 17h, percorrendo marcos da cidade como Viaduto do Chá, Shopping Light, Teatro Municipal, Praça da República, Edifício Itália e Copam.



- Ainda dá tempo de aproveitar os filmes de horror na última semana da 33ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo . Destaques para o coreano Sede de Sangue, do mesmo diretor de Oldboy(2004), que conta a história de um padre que se tranforma em vampiro; e para Macabro, filme indonésio cheio de clichês que narra um grupo de amigos sendo atormentado por uma família de psicopatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário