domingo, 3 de outubro de 2010

Gente Grande

Durante toda a nossa vida vamos nos cercando de amigos, sejam eles amigos de infância, colégio, faculdade ou trabalho. O curioso é que com o passar dos anos você percebe que amizades verdadeiras você só encontra e mantêm no máximo com 4 ou 5 pessoas, e, provavelmente algum destes você conheceu durante sua infância ou adolescência, falar sobre amizade sempre me lembra uma frase de Stephen King do filme Conta Comigo: “ E eu nunca mais tive amigos como quando eu tinha 12 anos”.

Gente Grande é um filme sobre amizade com muita comédia e nenhum drama, eu também não esperaria nada diferente num filme que conta com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schnneider e David Spade. O quinteto são amigos de infância que se reúnem durante o feriado de 4 de julho para enterrar o seu ex-treinador de basquete. Aproveitando que estão todos juntos eles resolvem passar o feriado em uma casa no lago para relembrarem o passado. Neste divertido feriado o quinteto ensinará e aprenderá lições que contando por um texto de um blog parecem banais, mas que no fundo são tudo que uma pessoa precisa para ser feliz.

A amizade pode sofrer alguns tropeços, muitos deles causados por mulheres, mas posso garantir que as amizades verdadeiras sempre estarão com você porque amizade é uma das coisas mais legais, puras e duráveis que acontecem nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário