Os vídeo-games ainda não se encontraram no cinema, por enquanto não surgiu uma adaptação que alavancará a qualidade que nem Blade fez para os quadrinhos. Tekken é mais uma tentativa que possuí alguns acertos mas falha em muitos detalhes. Poucos personagens e uma história que foge da mitologia do game são as principais causas do fracasso, talvez eu esteja pegando um pouco no pé por causa de uma questão pessoal...Tekken foi um dos grandes jogos que aprendi a jogar bem nos fliperamas, eu era um cara difícil de ser batido, algumas aulas tiveram que ser sacrificadas para atingir este nível...eu com certeza criei uma grande expectativa para este filme.
O filme se passa em 2039, após algumas guerras o planeta ficou dividido em grandes corporações, uma vez por ano elas se reúnem para realizar um campeonato de artes marciais. Após uma batida policial, a mãe de Jin Kazama é morta e o jovem lutador jura vingança contra Heihachi e sua corporação, para realizar esta busca por sangue o esquentadinho precisará vencer o torneio para ficar cara a cara com Heihachi.
Existe uma pequena trama na história, mas nada que faça alterar a avaliação do filme. Infelizmente Hollywood terá que tentar mais algumas vezes até começar a engrenar nas adaptações de vídeo-games, mas também, custa muito manter a história original?
Nenhum comentário:
Postar um comentário