sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resident Evil 4 – O Recomeço

Sejamos sinceros, o terceiro filme foi horrível, sem ligação com o vídeo game e com uma história totalmente absurda o diretor Paul W. S. Anderson quase afundou a franquia. Talvez por este motivo o título desta seqüência seja O Recomeço, esqueçam os clones de Alice e esqueçam os super poderes dela, depois de 10 minutos iniciais o filme se torna um verdadeiro filme de zumbi com os personagens do jogo.

Como prometido no final do terceiro filme, Alice (Milla Jovovich) e seus clones atacam a unidade japonesa da Umbrella Corporation atrás de Wesker, depois de muito tiroteio e explosões seus clones morrem, ela perde os super-poderes e aparentemente Wesker morre. Com sua vingança consumada, ela parte para Arcadia atrás dos sobreviventes e da promessa de uma terra sem zumbis.

Alice com seu aviãozinho bimotor encontra uma Arcadia deserta, nenhum zumbi e nenhum sobrevivente, ou melhor, ela encontra uma Claire (Ali Larter) sem memória, após alguns golpes elas decidem procurar outros sobreviventes. Em Los Angeles elas encontram um grupo tentando sobreviver dentro de uma prisão cercada por milhares de zumbis. Alice e Claire descobrem através dos sobreviventes que Arcadia é um navio e não uma terra no Alaska, inclusive o navio está ancorado na costa da cidade e aparentemente está abandonado, o grande problema é que com tantos zumbis eles não conseguirão chegar lá, a não ser que confiem nas palavras do único prisioneiro da prisão, Chris Redfield (Wentworth Miller). É claro que os zumbis darão um jeito de entrar na prisão e será um deus nos acuda até eles chegarem no navio para descobrirem o segredo de Arcadia.

Eu tenho uma última observação... finalmente encontrei mais um filme que vale a pena assistir em 3D, como o filme foi feito pensando antecipadamente em ser assistido em terceira dimensão os efeitos ficarão ótimos, machados, tiros e sangues divertem e finalmente mostram a graça do 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário