Bom, voltando ao assunto filme, eu sabia que chegaria o momento que alguns dos meus filmes antigos e clássicos sofreriam novas repaginações. Felizmente esta não ficou tão ruim, as semelhanças são básicas e muitos outros pontos interessantes foram adicionados, talvez a presença do diretor do original, Tom Holland, como roteirista do remake tenha sido uma das tacadas certas.
Charley Brewster (Anton Yelchin) é um adolescente que namora uma das garotas mais populares do colégio, para isto ele deixou suas amizades nerds para trás, o que incluí Ed, interpretado por Christopher “Super Bad” Mintz-Plasse. Enquanto estranhas mortes passam despercebidas pela população local, o mesmo não acontece com Ed, ele tenta avisar Charley que o seu novo vizinho, Jerry, (Colin Farell), é um vampiro, mas todas as tentativas são em vão e, para piorar, ele próprio vira uma vítima do sanguessuga.
Jerry tenta levar uma vida normal de vampiro pegador, mas agora é Charley que começa a importuná-lo. Os dois vão travar um jogo de gato e rato até declarem guerra, só que Charley não estará sozinho nessa, ele contará com a ajuda do ilusionista e especialista em vampiros, Peter Vincent (David Tennant).
As novas idéias ficam reservadas para o quase final do filme, acaba sendo revelada uma desnecessária ligação entre Jerry e Vincent e um propósito sombrio do vampiro também é mostrado nesta nova versão. De fato a versão antiga é bem melhor, mas não posso negar que este\filme também é bom, só espero que eu possa usá-lo tão bem como usei o original....ahaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário