quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A Hora do Espanto

A Hora do Espanto original me assustou na infância, na adolescência eu ficava sempre acordado esperando passar na TV a cabo e depois que eu comprei ele em DVD acabou virando um pretexto para se ver acompanhado embaixo das cobertas com alguma garota..sorry, se agora eu acabei de contar um dos golpes já aplicados e você achava que tinha sido a única que tinha caído...

Bom, voltando ao assunto filme, eu sabia que chegaria o momento que alguns dos meus filmes antigos e clássicos sofreriam novas repaginações. Felizmente esta não ficou tão ruim, as semelhanças são básicas e muitos outros pontos interessantes foram adicionados, talvez a presença do diretor do original, Tom Holland, como roteirista do remake tenha sido uma das tacadas certas.


Charley Brewster (Anton Yelchin) é um adolescente que namora uma das garotas mais populares do colégio, para isto ele deixou suas amizades nerds para trás, o que incluí Ed, interpretado por Christopher “Super Bad” Mintz-Plasse. Enquanto estranhas mortes passam despercebidas pela população local, o mesmo não acontece com Ed, ele tenta avisar Charley que o seu novo vizinho, Jerry, (Colin Farell), é um vampiro, mas todas as tentativas são em vão e, para piorar, ele próprio vira uma vítima do sanguessuga.



Jerry tenta levar uma vida normal de vampiro pegador, mas agora é Charley que começa a importuná-lo. Os dois vão travar um jogo de gato e rato até declarem guerra, só que Charley não estará sozinho nessa, ele contará com a ajuda do ilusionista e especialista em vampiros, Peter Vincent (David Tennant).


As novas idéias ficam reservadas para o quase final do filme, acaba sendo revelada uma desnecessária ligação entre Jerry e Vincent e um propósito sombrio do vampiro também é mostrado nesta nova versão. De fato a versão antiga é bem melhor, mas não posso negar que este\filme também é bom, só espero que eu possa usá-lo tão bem como usei o original....ahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário