terça-feira, 11 de outubro de 2011

Premonição 5

A fórmula se repete, uma premonição evita um destino trágico e insólito de um determinado grupo de vítimas e um a um deles vão sendo buscado pela senhora morte de uma forma assustadora. O detalhe é que faz tempo que as mortes deixaram de ser assustadoras para se tornarem cômicas. Só nos resta agora esperar e aproveitar cada diabólica morte que acontecem sempre depois de engenhosas armadilhas.

Desta vez um grupo de funcionários de uma empresa americana estão indo para um curso de fim de semana quando precisam cruzar uma ponte que está sendo reformada. Este é o primeiro ato, depois de muitas mortes hediondas toda a realidade se mostra ser uma premonição e, assim, um pequeno grupo consegue se safar do mórbido destino.



O decorrer da história é óbvio, a mesma ordem das mortes da premonição começam a acontecer na vida real e a paranóia toma conta de todos, a tentativa de inovar vem com a criação de uma nova regra, mate alguém no seu lugar e a morte te esquecerá...


No final do filme ainda ocorre uma última tentativa de deixar este quinto filme um pouco mais sério, ele usa outro grande filme da série para tapar todos os buracos, ou melhor, para matar quem resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário