A premissa é a mesma, D’ Artagnan (Logan Lerman) saí do interior da França para se juntar aos bravos e heróicos Mosqueteiros. Chegando em Paris ele descobre que eles não existem mais e para piorar ele arranja briga com três ex-mosqueteiros; Aramis(Luke Evans), Portos (Ray Stevenson) e Athos (Matthew MacFadyen). Antes de começar os duelos, somos brindados com a melhor cena do filme, o Cardeal Richelieu (Christoph Waltz) enviou 40 homens de sua guarda pessoal para prender os encrenqueiros, mas ele não contava com câmeras lentas e coreografias bem boladas que deixam a luta emocionante, envolvente e ruim para os seus homens.
Paralelamente, o cardeal planeja um plano para colocar em guerra a França e a Inglaterra. O estrategema é simples, sua espiã, Milady (Milla Jovovich), deve plantar provas que o Duque de Buckingham (Orlando Bloom) tem um caso com a esposa do Rei Luis XII e assim deflagrar a guerra para que Richelieu comande tudo. Uma chance para vocês adivinharem que salvará o mundo do apocalipse total...
Os Três Mosqueteiros de Anderson tem ótimos efeitos em 3D, sua releitura dos textos de Dumas deram brechas para a criação de enormes máquinas futuristas de guerra e de um ambiente que nos leva as verdadeiras aventuras de espadas e tramóias. Ah, e antes que eu me esqueça... Um por todos e Todos por um!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário