terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vizinhos Imediatos de 3º Grau


Hoje em dia é difícil assistir um filme de comédia e rir em muitas partes, assim como é muito difícil assistir um filme de horror e sentir medo. Um filme engraçado depende de vários elementos, roteiro, elenco e o balanço nas piadas, coisas básicas que muitos filmes não conseguem juntar. Enfim, como sou brasileiro, não desistirei desta arte que tanto admiro e faço questão de escrever neste humilde blog.

Vizinhos Imediatos de 3º Grau é um filme engraçado. Apesar de lidar com um tema nada convencional para piadas, este filme conseguiu me divertir. Algumas piadas exageradas não atrapalham o restante do humor seco e rápido feito por Ben Stiller, Vince Vaughn e o restante do elenco.    

O filme começa apresentando Evan (Stiller), um gerente de uma mega loja que é super certinho e faz questão de se envolver com a comunidade do jeito mais coxinha possível. Depois da morte misteriosa do guarda noturno de sua loja, Evan decide montar um clube de vigilância para encontrar o suposto assassino e proteger a cidade.
Só os figuras entram para o clube. Bob (Vaughn) um pai que só quer um dia para poder beber em paz com amigos, Franklin (Jonah Hill) rejeitado no teste da polícia e Jamarcus (Richard Ayoade) um inglês novo no pedaço. O quarteto descobrirá em pouco tempo que estão lidando com forças de outro planeta, mas antes de resolver a invasão alienígena, eles terão que resolver os próprios problemas. Tudo, obviamente, com muito humor.   


Muitos dizem que o meu senso de humor é patético. Posso até concordar, afinal, eu não sou um babaca que ri de qualquer coisa e acha graça de piadas e fatos sem a mínima graça. Apesar que opinião é opinião, cada um tem a sua. Mas posso garantir que este filme foi uma boa escolha para assistir com a minha avó durante uma tarde de cinema nas minhas férias. Que por sinal, estão acabando, contagem regressiva para a próxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário